terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sorteio Kit de Maracujá - Fórmula Ativa Farmácia de Manipulação


Comemorando 20 anos, a Farmácia de Manipulação Fórmula Ativa traz um sorteio especial; Kit com Sabonete Líquido e Loção Corporal de Maracujá!

Excelente fonte de vitaminas e sais minerais, o maracujá apresenta propriedades relaxantes e umectantes, que melhoram a camada lipídica da pele, proporcionando hidratação, emoliência e maciez.

Para Participar: faça um comentário dizendo porque quer ganhar ou simplesmente "eu quero". Coloque seu nome e email para contato.

Este sorteio é válido para São Paulo.
Resultado do Sorteio: 15/10/10, aqui no blog!

34 comentários:

  1. Camila Mattos - ci-mattos@bol.com.br
    Eu Quero!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo
    rodrigo.neno@ig.com.br

    Eu Quero muito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROOOO GANHAR UM PRESENTE DE ANIVERSARIO DA FORMULA ATIVA.... DIA 13 DE OUTUBRO... EU QUERO!!!!!

    ROSELI ROCHA

    ROSELI_RM@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar o Kit com Sabonete Líquido e Loção Corporal de Maracujá para que juntos deixem a minha pele cheirosa, gostosa, calma, tranquila e macia. Eu quero, quero muiiiiito e é muito bom!
    Monik

    monikinom@gmail.com

    29/09/2010

    ResponderExcluir
  5. Rubao - Microwork
    Eu Quero Muito !!!
    Parabéns pelo Blog.... muitoooo bommm

    microwork@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tbbbbb quero !!!! Lê parabens pelo blog,
    Bjs

    simonedinz71@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Manuela
    Eu quero este Kit
    manuela.print@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Alessandra
    Eu quero este kit
    leka.pereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu tambem quero!
    Marcella
    marcelladelcourt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero !!!! Eu vou ganhar!!!
    Amei o blog, parabens meninas !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu QueroOoO, pois qualidade e preço baixo é na Formula AtivaAaA...^^

    Camila
    camila_bit_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu queeeeero!!!
    mattosfabiana@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tbem quero para deixar uma pele mais macia e cheirosa....Parabens pela novidade...
    evannioliver@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. opa eu também quero!!!
    ionamil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero" muuuitooooo...

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ganhar o Kit com Sabonete Líquido e Loção Corporal de Maracujá pq sou viciada em cremes e novidadesss, e ainda de maracujá quem sabe me dixa mais calma e menos estressada...kkkk, e tb adoraria ganhar um presente já que logo logo farei aniversário.

    ResponderExcluir
  17. O maracujá remete a flor do maracujá que é conhecida por ser a flor da paixão. Já na língua tupi, quer dizer "alimento dentro da cuia". Este kit seria o ideal alimento para a minha pele e alma!
    carmemlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. EU QUERO!! EU QUEEEEERO!!!!
    arqjuvilarta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ganhar o kit maracujá para cuidar ainda mais da minha pele com produtos de qualidade da Fórmula Ativa!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo trabalho sempre correto e de qualidade!
    Ah! Eu quero esse kit de maracujá!!!
    Beijos,
    Heloisa

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!!!

    claudiapuccetti@uol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quero ganhar o kit da formula ativa pra sentir todo o frescor do maracuja na beleza da pele
    Eloisa

    ResponderExcluir
  23. Formula ATIVA é beleza e frescor em produtos ,quero ganhar pra poder sentir essa maravilha111111

    ResponderExcluir
  24. Ser bela por dentro e com a Formula Ativa, agora em produtos para a pele, quero sentir esse frescor!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Formula Ativa agora em cuidados com o frescor de uma pele mais bonita!!! quero ganhar pra ficar ainda melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Quero o kit pra não ficar enrugada q nem um maracuja .... e usa-lo pra ficar bem cuidada.

    fabiana

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito rodrigo e noisssss

    ResponderExcluir
  28. Nada melhor!!! Eu quero muuuuiiiitttoooo!!!!
    rachhpp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. EU QUERO, PORQUE EU AMO A FORMULA ATIVA.
    KESSY.
    kessy.9@ig.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu Quero!

    Ester
    ehrfischer @ gmail . com

    ResponderExcluir
  31. Eu quero muito! Márcia G. - yogarani@uol.com.br

    ResponderExcluir